domingo, 28 de junho de 2015

Jantar de Casais 2015






                                                . Fotos do Jantar de Casais   

                                                . Fotos Casais

sábado, 13 de junho de 2015

Após Parada Gay, “Cristofobia” pode virar crime hediondo

A polêmica encenação de um transexual na Parada Gay de São Paulo motivou o líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), a entrar com um projeto de lei para transformar em crime hediondo a prática de ultraje a culto.
Após Parada Gay, “Cristofobia” pode virar crime hediondoDurante a 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo, que aconteceu na tarde do último domingo (7) no centro da cidade, um transexual que atende pelo nome social de Viviany Beleboni decidiu sair em um trio elétrico em uma cruz, em referência a Jesus Cristo.
A imagem do transexual em uma representação da crucificação de Jesus Cristo gerou muitos comentários nas redes sociais e chegou a ser denunciada no Ministério Público Federal. Para justificar o seu ato, o transexual ressaltou que foi uma espécie de resposta a campanha dos evangélicos contra a perfumaria O Boticário.
No texto apresentado pelo deputado,

Batismo 24 de Maio de 2015


                                                              VEJA MAIS FOTOS

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Evangelismo criativo: bombom é usado para evangelizar em coletivos

A companhia de Ministração Criativa realizou uma campanha de evangelismo em ônibus levando a Palavra de Deus de uma forma bastante diferente.
Evangelismo criativo: bombom é usado para evangelizar em coletivosA inspiração para esta campanha foi o comércio ilegal no transporte coletivo, onde homens e mulheres trabalham oferecendo doces aos passageiros.
O ator Nonay Foralskelse, líder do ministério, fingiu ser um desses vendedores ambulantes e entrou no ônibus oferecendo bombons aos passageiros.
Muitos aceitaram segurar o produto,

Fred se firma na igreja e deixa bebidas e baladas para trás

O atacante do Fluminense é membro de uma igreja localizada na zona Sul do RJ

O jogador Fred já foi conhecido pela imprensa como “Don Fredón” pela forma como galanteava as mulheres. Mas depois que se tornou evangélico, o atleta mudou seu estilo de vida e hoje está em um relacionamento sério.
Fred se firma na igreja e deixa bebidas e baladas para trásO camisa 9 de Fluminense, que vive uma ótima fase dentro de campo, namora Paula Armani desde dezembro de 2013, mas assumir um namoro por tanto tempo não é a única mudança na vida de Fred.
O atleta também deixou de beber e não frequenta mais “festinhas”. Neste domingo à noite, após fazer seu time vencer o Flamengo por 3 a 2, Fred não caiu na noitada. Ele e alguns amigos foram jantar em um restaurante italiano no Leblon.
Os paparazzis não viram bebidas alcoólicas na mesa do atacante, e segundo eles assim que jantar terminou, Fred foi direto para sua casa localizada no mesmo bairro do restaurante.
Fred é membro da Comunidade